Novidades 2º trimestre de 2023

Temos o prazer de anunciar as atualizações do sistema Cim Imob, repleta de recursos incríveis e aprimoramentos significativos. Ouçam com atenção, pois temos muitas novidades para compartilhar!

Financeiro

Controle de contas a pagar e receber

Com esse recurso você poderá controlar as receitas e despesas da sua imobiliária.
As receitas são as entradas de dinheiro que uma empresa recebe, enquanto as despesas são os gastos monetários necessários para manter as operações. O controle eficiente desses dois aspectos é essencial para a gestão financeira adequada e a tomada de decisões informadas.

atualização-2T2023-financeiro.jpg

Relatórios gerenciais

Com este relatório você poderá acompanhar as receitas e despesas de cada categoria do Financeiro, e acompanhar o resultado final do período.

Além disso, tem a visão geral do valor previsto e pago no período e os valores a receber, e a repassar aos proprietários e corretores.

atualização-2T2023-relatórios.jpg

Recibo de pagamento

Sempre que um registro financeiro for pago o recido de pagamento é gerado automaticamente. Você poderá visualizar e imprimir o recibo ou enviar o link ao cliente.

Cobranças

Receber os valores da reserva agora ficou mais fácil. Habilite a integração com o Asaas e receba as cobranças por Boleto, cartão de crédito ou PIX.

CRM

Monitoramento de e-mail

O Cim Imob 3.0 é integrado com o site da sua empresa, dessa forma, todas as mensagens recebidas através dos formulários do site, serão registrados automaticamente no sistema. Além disso, você poderá habilitar o monitoramento de e-mail, com isso, sempre que um cliente responder a mensagem enviada, ela será automaticamente registrada no sistema.

Com o monitoramente de e-mail, você poderá centralizar as mensagens recebidas em um único e-mail, mantendo as conversas organizadas em uma única caixa de entrada. Com isso, não é necessário que cada usuário / colaborador tenha uma conta de e-mail para responder os clientes. Esse recurso, oferece maior economia para sua empresa e organização das mensagens.

atualização-2T2023-monitoramento-email.jpg

Temporada

Temporadas de locação

Organize as reservas em temporadas e tenha maior controle dos contratos de cada período.

Relatório de entradas e saídas

Com este poderoso relatório você poderá acompanhar todas as entradas e saídas dos imóveis por dia.

Dessa forma, você terá maior controle dos check-in e check-outs dos imóveis administrados pela sua imobiliária.

atualização-2T2023-entradas-saidas.jpg

Site

Mapa interativo

Ofereça aos seus clientes uma nova interação no site com o Mapa interativo. Com essa poderosa ferramenta seus clientes poderão visualizar a localização e obter mais informações sobre os imóveis desejados.

Esses são alguns destaques das incríveis melhorias que implementamos nas atualizações do segundo trimestre. Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes a melhor experiência possível. Obrigado por nos acompanhar nesta jornada de aprimoramento contínuo!

Publicado por:

Gostou? Compartilhe!