CRM Imobiliário

CRM Imobiliário

Ferramentas essenciais para você manter um excelente relacionamento com o cliente.

Focado no cliente

Ferramenta que organiza a base de clientes e mantêm a equipe focada no cliente

Para captar ou para vender imóveis

Para captar ou para vender imóveis

O mesmo CRM pode ser utilizado para manter relacionamento tanto com proprietários de imóveis quanto com clientes interessados nos imóveis, permitindo uma gestão integrada e eficiente.

Essa integração possibilita estabelecer uma ponte majestosa entre as partes interessadas, facilitando a comunicação, o acompanhamento e a personalização do atendimento.

Organize os contatos em grupos

Organize os contatos em grupos

Crie grupos de interesse e estabeleça conexões entre os contatos, permitindo que um mesmo contato esteja em diversos grupos conforme suas áreas de interesse.

A segmentação por interesses permite direcionar com precisão as comunicações, garantindo que as mensagens sejam entregues aos contatos mais adequados e aumentando a relevância das interações.

Histórico do cliente

Histórico do cliente

Mantenha um registro completo do histórico de interações de cada contato com a sua imobiliária, permitindo acompanhar todas as etapas do relacionamento.

Ao conhecer os interesses, necessidades e preferências, você pode oferecer um atendimento personalizado e relevante, adaptando sua abordagem de acordo com cada perfil.

Muito além de um gerenciador de contatos

Faça muito mais que gerenciar uma lista de contatos

CRM imobiliário que gera novas oportunidades

Gere novas oportunidades de negócios

Capture novos contatos e amplie sua base de dados ao aliar suas estratégias de marketing ao Cim Imob.

Configure páginas de campanhas personalizadas e direcione todos os interessados para o CRM, onde eles serão organizados em grupos de interesse relevantes. Essa integração perfeita entre suas estratégias de marketing e o CRM permite que você acompanhe e gerencie eficientemente os contatos, além de segmentá-los com base em seus interesses específicos, fornecendo uma fonte rica de leads qualificados para a sua imobiliária.

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Acompanhe as oportunidades de negócios!

Acompanhe cada oportunidade de negócio por meio de um funil de vendas personalizado, permitindo um controle preciso em cada etapa do processo. Avance as oportunidades para a próxima etapa, relacionando-as com os imóveis correspondentes ou aumentando o grau de interesse conforme necessário. 

Tenha uma visão geral completa de todas as oportunidades geradas pela sua imobiliária. Através dessa visão panorâmica, você pode analisar o desempenho do seu negócio, identificar tendências e tomar decisões embasadas para impulsionar o sucesso da sua equipe de vendas.

CRM imobiliário com ofertas e cotações personalizadas

Crie ofertas personalizadas

Com base nas informações fornecidas pelo cliente, envie uma cuidadosa seleção de imóveis que realmente atendam às expectativas e necessidades individuais. Essa abordagem personalizada demonstra atenção aos detalhes e mostra ao cliente que você valoriza suas preferências.

Ao enviar cotações e ofertas que são verdadeiramente relevantes, você aumenta significativamente as chances de despertar o interesse do cliente e converter a venda. Isso também reforça a percepção de que sua imobiliária se preocupa em proporcionar uma experiência personalizada e satisfatória.

Atendimento ao cliente

Conecte o sistema de imobiliária Cim Imob ao Fluxki e centralize o recebimento das mensagens, distribua entre sua equipe e acompanhe o andamento de cada atendimento.

CRM imobiliário com o atendimento centralizado

Centralize os atendimentos

Conecte o Cim Imob ao Fluxki e receba as mensagens dos seus clientes em uma caixa de entrada universal.

Com as mensagens centralizadas, a equipe acessa um só lugar para visualizar, gerenciar e responder aos clientes, desta forma, você mantém as conversas centralizadas e não perde nenhum atendimento.

CRM imobiliário que envolve a equipe no atendimento

Envolva sua equipe

Com a ferramenta de comunicação com o cliente, você poderá distribuir os atendimentos entre a sua equipe de corretores e ainda poderá acompanhar o andamento de todas as conversas.

CRM imobiliário que organiza os atendimentos

Organize os atendimentos

Sempre que houver uma nova interação na mensagem, você poderá alterar o status do atendimento.

Assim é possível acompanhar os atendimentos por etapa e visualizar o número de atendimento por situação.

Converse com seus clientes

Utilizando o canal que ele preferir

Por e-mail

Por e-mail

Receba as mensagens de e-mail em uma caixa de entrada universal e responda o seu cliente, diretamente no Fluxki.

Ou mensagens instantâneas

Ou mensagens instantâneas

Além do e-mail, sua equipe poderá receber mensagens do Telegram e WhatsApp, diretamente no Fluxki. Dessa forma, fica muito mais fácil atender a todos os tipos de clientes.