CRM Imobiliário

CRM Imobiliário

Ferramentas essenciais para você manter um excelente relacionamento com o cliente.

Focado no cliente

Ferramenta que organiza a base de clientes e mantêm a equipe focada no cliente

Para captar ou para vender imóveis

Para captar ou para vender imóveis

O mesmo CRM pode ser utilizado para manter o relacionamento com proprietário de imóveis e também com clientes que tem interesse nos imóveis. Faça a ponte entre os interessados majestosamente.

Organize os contatos em grupos

Organize os contatos em grupos

Crie grupos de interesse e relacione os contatos. O mesmo contato pode estar em diversos grupos de interesse. Configure por interesses em imóveis, campanhas de marketing ou o que for necessário.

Histórico do cliente

Histórico do cliente

Mantenha todo o histórico de interações do contato com a sua imobiliária. Saiba exatamente quais os interesses de cada contato.

Muito além de um gerenciador de contatos

Faça muito mais que gerenciar uma lista de contatos

CRM imobiliário que gera novas oportunidades

Gere novas oportunidades de negócios

Capture novos contato e expanda o seu banco de dados. Alie suas estratégias de marketing ao Cim Imob, configure páginas de campanhas e mande todos os interessados para o CRM, organizando-os em grupos de interesse.

CRM imobiliário com ofertas e cotações personalizadas

Crie ofertas personalizadas

Envie cotações e ofertas personalizadas para o contato. Com base no seu interesse, envie uma seleção de imóveis que realmente atendam as expectativas do cliente.

Atendimento ao cliente

Conecte o sistema de imobiliária Cim Imob ao Fluxki e centralize o recebimento das mensagens, distribua entre sua equipe e acompanhe o andamento de cada atendimento.

CRM imobiliário com o atendimento centralizado

Centralize os atendimentos

Conecte o Cim Imob ao Fluxki e receba as mensagens dos seus clientes em uma caixa de entrada universal. Com as mensagens centralizadas, a equipe acessa um só lugar para visualizar, gerenciar e responder aos clientes, desta forma, você mantém as conversas centralizadas e não perde nenhum atendimento.

CRM imobiliário que envolve a equipe no atendimento

Envolva sua equipe

Com a ferramenta de comunicação com o cliente, você poderá distribuir os atendimentos entre a sua equipe de corretores e ainda poderá acompanhar o andamento de todas as conversas.

CRM imobiliário que organiza os atendimentos

Organize os atendimentos

Sempre que houver uma nova interação na mensagem, você poderá alterar o status do atendimento. Assim é possível acompanhar os atendimentos por etapa e visualizar o número de atendimento por situação.

Converse com seus clientes

Utilizando o canal que ele preferir

Por e-mail

Por e-mail

Receba as mensagens de e-mail em uma caixa de entrada universal e responda o seu cliente, diretamente no Fluxki.

Ou mensagens instantâneas

Ou mensagens instantâneas

Além do e-mail, sua equipe poderá receber mensagens do Telegram e WhatsApp, diretamente no Fluxki. Dessa forma, fica muito mais fácil atender a todos os tipos de clientes.