
Gerencie as mensagens recebidas através do site
Centralize os atendimentos
Todas as mensagens que seus clientes enviam através do site da sua imobiliária são registradas no sistema, desta forma, você mantém as conversas centralizadas e não perde nenhum atendimento.
Envolva sua equipe
Com a ferramenta de comunicação com o cliente, você poderá distribuir os atendimentos entre a sua equipe de corretores e ainda poderá acompanhar o andamento das conversas.
Envie imóveis
Além de manter o histórico de atendimentos, o sistema permite anexar imóveis nas mensagens, assim fica muito mais fácil gerar novas oportunidades de vendas.
Organize os atendimentos
Sempre que houver uma nova interação na mensagem, você poderá alterar a situação do atendimento, assim consegue visualizar quantos atendimentos estão aguardando, respondidos, finalizados...

Converse com seus clientes através do chat
Em tempo real
Quando algum cliente está navegando em seu site, você poderá acompanhar em tempo real os imóveis visualizados e ainda interagir com os clientes, de maneira rápida e fácil.
Sempre disponível
Se o cliente ficar com alguma dúvida sobre algum imóvel, ele poderá entrar em contato com a sua equipe rapidamente através do chat, disponível no site da sua imobiliária.